quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Carreta tomba e interdita Anel Rodoviário de BH há mais de 10 horas

Do G1 MG

Veículo tombou na via por volta das 22h desta terça-feira (23).
Segundo polícia, às 7h30, via permanecia interditada.

Uma carreta que tombou no Anel Rodoviário de Belo Horizonte interdita o trânsito a cerca dez horas, no sentido Vitória. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo tombou por volta das 22h desta terça-feira (23), na altura do bairro Buritis, na Região Oeste da capital mineira. Às 7h30, desta quarta-feira (24), o trânsito permanecia interditado e o congestionamento chegava no viaduto do Mutuca, na BR-040.
A interdição aconteceu devido a carga de gás de cozinha que a carreta transportava e ao derramamento de óleo na pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a pista foi limpa. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.
Por volta das 9h, o trânsito foi liberado.

Trânsito é liberado no Anel de BH após ficar mais de 10h interditado

Após ficar cerca de dez horas interditado, o Anel Rodoviário de Belo Horizonte foi liberado por volta das 9h, conforme informou a Polícia Militar Rodoviária. Uma carreta carregada com gás de cozinha havia tombado na altura do bairro Buritis, na Região Oeste da capital mineira, na noite desta terça-feira (23). Pela manhã, por volta das 7h30, o congestionamento chegava no viaduto do Mutuca, na BR-040.

A interdição aconteceu devido a carga que o veículo transportava e ao derramamento de óleo na pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a pista foi limpa. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Comentário

Dessa vez minha indignação vai alem de um simples usuário da via, e entra na esfera de cidadão pagador de impostos. Ontem ao sair da faculdade e tentar descer o anel rodoviário, fui impedido por policiais, graças a deus, pois se tivesse descido o anél aproximadamente as 23:30 de ontem provavelmente não teria passado a noite no colchão da minha casa e sim no estofado do banco do meu carro. Tive que optar por um caminha alternativo, no qual demorei apróximadamente 1 hora e meia para chegar na minha casa pois todo o transito que iria para o anel reodoviário foi desviado para o mesmo local que eu fui.
Hoje ao sair de casa as 05:10 da manhã, com uma garoa até que boa, gerando um clima agradável, chegar no anel rodoviário me deparo com um transito caótico, fiquei de 06:10 que foi o horário que entrei no anel rodoviário até as 09:15 para fazer o trecho trevo do bairro Betânia até a saida do anél rodoviário sentido Rio de janeiro. Cheguei no trabalho totalmente atrasado. ja eram 09:50. No tracho onde fiquei parado, para descansar um pouco desliguei o carro e desci do mesmo, para poder destrair, acabei parando e conversando com um caminhoneiro que me afirmou que estava alí desde as 22 horas de terça feira.

É de indignar, uma vergonha a falta de estrutura e o nosso sentimento é de frustração.

Acorda governo tem que arrumar essa m****

Postado por Thalles Felipe Chaves de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário